sábado, 21 de janeiro de 2012

O começo


Não preparei nada para minha primeira postagem, hoje foi um dia comum aos olhos humanos na minha vida, mas só Deus sabe o que passei e a luta que estou enfrentando espiritualmente. 
Como é difícil servir a Deus de coração, era tão diferente eu passava pelas lutas saltando e regozijando a Deus, hoje tudo mudou o que mais procuro em minha vida é a fé que eu tinha e fazia acontecer o milagre em minha vida.
Resumindo vou ter muito que relatar aqui, tem muita benção para contar e o quanto eu dependo do meu Senhor Jesus Cristo.
Vou deixar um vídeo para que possam refletir o quanto dependemos do nosso amado Deus, que nos amou e nos ama de tal maneira, que deu o seu filho unigênito para morrer na cruz para nos salvar e lavarmos de todo pecado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário